“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


terça-feira, 18 de novembro de 2008

Pia pinga e o pinto pia...

Decidi criar outro blog,já que o outro foi largado as moscas por incompetência minha..talvez eu me dedique mais a esse...
Vestibulanda á beira de um ataque de nervos tentando relaxar um pouco nesse mundo virtual..xD
como introdução um poema que fiz e que gosto muito...



Amor...preciso ir embora...
Amor...desenrola-me de tuas pernas
que já aponta a aurora...
tenho mesmo que ir embora...

Amor..preciso ir embora...
Mas deixa-me ir sem que veja teu peito nu
Sem ver a luz da lua banhar teu corpo
sem ter o teu gosto aceso num beijo

Amor..preciso ir embora...
O Sol me chama a mais um dia
me deixa ir sem descobrir em teu corpo a alegria
me deixa ir sem querer te fazer companhia..

Amor..preciso ir embora...
Me deixa ir sem ouvir tua voz chamando
Foi por ouví-la q soube q estava amando
Me deixa ir sem q te veja chorando


Amor..preciso ir embora...

4 comentários:

  1. Uiiaaaa q chique!!!
    minha futura poetisa.....demais esse poema ^^
    Beeijoos Caracol

    ResponderExcluir
  2. nossa maninha q poema da hora meu *-*
    mo futuro vc tem hein
    se fica rica vendendo seus poemas, num esquece da familia naum hein xD
    bjos

    ResponderExcluir
  3. caramba muito bom o poema eim.. *-*

    lindoh... ;)

    ResponderExcluir