“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Nem sei pq to escrevendo aqui hoje...
Ultimamente as coisas nãos ei se estão corridas ous e minha preguiça tem me consumido de um modo meio estranho...não só a preguiça,mas outras coisas tb....
Minhas historia entraram em standy by e eu n sei mais o q fazer...n consigo mais escrever...

Estou desistindo dos tempos de balada...não soh porque o tempos e tornou curto mas pq eu cansei mesmo....

A faculdade agora ficou puxada...meus pais ainda continuam alegando minha incompetência e estou quase me convencendo disso...e me deprimindo cada dia mais...
Arrumei emprego...tava na hora de trabalhar e ter meu proprio dinheiro =D
As historias q estava escrevendo..os livros...foram interrompidos por motivos de causa maior...
Depois escrevo mais...assim q der eu dou sinal de vida,fumaça etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário