“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


sábado, 3 de setembro de 2011

Palavra do Dia!



SONHOS
Sim, são lágrimas que caem dos meus olhos


Não, não são tristezas,


São sonhos,



Sonhos que não contei pra você


Sonhos que eram pra gente viver



Sim, são sorrisos nas nossas fotos


Não, não é sofrimento olhá-las


São lembranças


Lembranças do quanto a gente era feliz


Lembranças que sempre vão me fazer sorrir



Sim, são desejos que passam por minha cabeça


Não, não é tortura


É pura saudade



Saudade do tempo que teus braços aqueciam os meus


Que eu sentia tua respiração junto ao peito meu



Sim, são lágrimas que caem dos meus olhos


Não, não são tristezas,


São sonhos



Sonhos que eu sempre vou ter


Sonhos de que você vou voltar a ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário