“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


quinta-feira, 5 de abril de 2012

Palavra do Dia + Devaneios...


Coração

Me responda se puderes coração

quando foi q me tornei tão amarga, insensivel?

busco na memória um razão plausivel

pra tão intensa mutação

Os sorrisos me fugiram dos labios

as palavras fugiram da garganta

nao sei mais quem em mim canta

só restaram lágrimas e escarnios

Me responda se puderes coração

Acaso mereço ser eu tão infeliz

Não sentir alegria nem por um triz

Não mereço assim seu perdão

E só calado batendo

Coração fala linguagem abstrata

Chorando por mim, q te maltrata

e mesmo assim resposta querendo

Quando me tornei tão amarga e insensivel

diferente do q era tempos atrás

diferente no tempo que não volta mais

Quando me tornei assim tão invisivel

Me responda se puderes coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário