“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nova diversão..xD


Há tempos sou impedida de escrever com mais afinco,não por meios físicos,mas pela ditacuja preguiça...e ainda mais porque as distrações em meio a internet,atei minhas próprias mãos...

Eis que em uma conversa com uma das pessoas que mais prezo,descubro o que me faltava...um meio físico que me motivasse á escrita...

Então,num dia comum,acompanhando minha mãe numa de nossas saídas,encontro um lugar....de peças antigas,máquinas de contar que eram usadas em escritórios,balanças,e no meio da montanha de ferro encontro ela...uma máquina de escrever Olliveti série Tropical...a coisinha mais linda...que me chama com suas teclas praticamente novas,sua fita impecável,pedi para o vendedor que me alcançasse a pequena....e quando ele a colocou em cima do balcão,tirou o plastico que a embalava e me deixou livre pra por minhas mãos sobre ela...
Minha primeira reação,foi tamborilar os dedos pela chapa da máquina,depois passear os dedos por suas teclas...pressionar uma e observar a marca sendo impressa no papel...
Bom,por fim,acabei voltando com ela por debaixo do braço,e espero que depois desse dia nada mais me impeça....
Espero que as coisas que tenho escrevido agora e com muito mais inspiração que antes possam me ajudar a chegar onde quero.

Um comentário:

  1. É porque você pode meeu amor! Escrever é a maior riqueza de argumentos que a vida nos deu! É delicioso, provocante e relativo! Escrever é simples amor! (L)
    Lindaa! BEIJOOO! FáAh!

    ResponderExcluir