“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O céu está tão lindo hoje!

Alguém já parou pra olhar pro céu hoje?
Bom,tirando a poluição toda,olhar pro céu que está atrás das nuvens de poeira,das nuvens de problemas e preocupações...limpar os olhos sensíveis,não esses automáticos que a gente liga pra enchergar só o que quer enxergar...o céu nos reserva um presente muito lindo...e hoje eu tive a oportunidade de ver o brilho da primeira estrela...quer dizer,daqui de casa foi a primeira estrela,mas pode ter sido a segunda ou a quinquagésima,não vem ao caso....
O céu hoje está realmente lindo....os problemas( como se os que eu tenho fossem muito grandes) deram lugar a pensamentos límpidos,coisas boas...
E hoje eu comecei a arrumar algumas coisas que eu tinha escrito a tempos...mas são só rascunhos....e fico feliz por ver todos os meus escritos empilhados...não por mera junção de papéis,mas porque logo logo mando-os pra serem registrados na biblioteca nacional....será a certidão de nascimento dos meus filhos...meu coração até se agita com essa ideia...=D

parei pra falar sobre felicidade hoje...que é como eu tenho me sentido a cada dia...
saiu tudo meio aleatório,mas quem sabe fica bonitinho...

Felicidade é ter a familia por perto
,é acordar de manhãzinha com um beijo de bom dia,
felicidade é chorar de tanto rir,
é não se questionar se é feliz,
felicidade é estado de graça,
que não se abala facilmente,
felicidade é ter aquela amizade...
Aquela amizade distante,
que parece tão próxima num instante...
Aquele sorriso bonito,
aquele abraço apertado,
É saber que cada um que você conhece,
carrega um pedaço de ti,ou de mim...
É saber que nos dividimos em muitos,
mas ao invés de ficarmos menores,não...
Ficamos maiores e mais fortes,
tão imensos e tão intensos,
como sozinhos nunca seríamos...

Um comentário: