“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


sábado, 23 de outubro de 2010

Sonhos...

Hello!

Depois de tanto tempo sem escrever to resolvendo ressuscitar meu blog..rs

Não to mais namorando..xD

Mas a vida tá tããão boaaa =D

Tudo tãaao bom =D

Tenho sonhado tanto nos ultimos dias.. coisas tão boas...e muitas coisas que se realizaram e eu não percebi ^^

A minha história (o livro ainda sem nome )tá indo pra frente, mas não tanto quanto eu queria..rs Tá indo pra frente só na minha cabeça.. no papel nada..xD
ashuashiuahs

Mas tá indo...rs na medida do possivel...rs

Queria mostrar pra alguém mais uma poesia minha...
Essa é do dia 29/05/2008 que foi o ano que eu mais escrevi ^^

Amor a porta.

Amor,perdeste afinal tua razão?

-Perder como? se nunca a tive!

Amor,perdeste então tua morada?

-Perder como?Se nunca a tive definida!

Amor,perdeste então...o teu caminho?

-Perder como?Se eu só sigo o que aponta o lírio!

Amor,perdeste então tua visão?

-Perder como?Se eu vejo com o coração!

Então não estás perdido?

-Não!

Porque então à minha porta batei?

-Bati,porque em ti,achei a quem tanto procurei.

Então...essa é velhinha..rs mas eu gosto mtooo dela ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário