“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


domingo, 31 de outubro de 2010

De novo...tudo novo... de novo

Pra desabafar...

Nunca me senti tão bem quanto tenho me sentido ultimamente...

Parece que tudo corre a meu favor...

Até os dias mais nublados parecem ensolarados pra mim e pro meu querido coração ^^

To fazendo uma reciclagem dos meus poemas...

dos contos...de tudo que sangraria se eu torcesse o papel...

tudo que era tão cheio de lembranças...tudo o que foi construído por duas mãos somente, as minhas... e um coração que queria se preencher... uma vida que queria ser dividida... uma história bonita que queria ser escrita....

Logo vai nascer um novo dia... e tudo vai ficar diferente...tudo vai ser lindo de novo.. tudo se renovará... Como a fenix renasce das cinzas, eu me refaço na noite, pra dançar com a vida enquanto o Sol embala essa dança com raios intensos e febris...

Ahh.. como quero dançar....

Vou dançar com a vassoura agora, porque vou varrer a casa...xD

Fica aqui mais um pedaço do que tenho dentro de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário