“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sem título



Foi um sonho..

E era o sonho mais lindo que eu cheguei a ter..


Seus olhos olhavam pra mim, só para mim..

Seus braços se abriam para que eu pudesse repousar

Meu coração já não doía mais

Meus pensamentos ainda eram tristes,mas uma tristeza confortante


As cores cintilavam por onde quer que passasse,

Não se via mais nenhuma escuridão.


As lembranças eram crianças que numa ciranda

Se transformaram em pétalas de rosa lançadas ao vento.


Eram respingos de luz num quarto escuro.


Elas passaram, nada restou, mas ainda sim, como o brilho do vagalume antes de morrer. Se tornaram mais intensas, para depois desaparecer completamente.


Seus olhos já não olham mais pra mim

Seus braços nunca mais se abririam para me aquecer

Meu coração voltara a doer.

E os pensamentos, sangravam, buscando sugar algum resquício de felicidade.

Num sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário