“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


domingo, 28 de novembro de 2010

Palavra do Dia!


Entrelaços

Entre laços, um abraço
Braços num enlace.

Não quero entrelaçar meus dedos aos teus
Muito menos beijar tua boca, tão linda a boca tua.

Não quero ter-te trancado
Entre meus braços,
Não quero afogar-te no mormaço

Quero- te livre

Livre como pássaro que alça vôo
Lança-te, atravessa montes, precipícios

Vai, não precisa voltar se não quiser
Vai, voa, deixa-me como estava antes

Tira-me os laços que me prendem a imagem do teu sorriso
Quebra os laços que criaste com teu abraço

Quebra com quase tudo que podia nos unir,

Mas não vai pra muito longe,
Deixa um úlimo laço,
a lembrança de um único abraço

Não quero-te preso entre meus braços

Mas deixa- me entrelaçar minha vida na tua,
Ser ao menos uma amiga na vida sua.
O Xan escolheu a palavra e eu criei esse.

Um comentário: