“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Palavra do Dia!

Será
A jornada começa
O cajado cravado no chão
Só mais um passo naquela direção
Os verdes campos cintilam ao sol
E se curvam dançando alegremente
Vem ser meu Sol
Faz meu olhar cintilar no teu
Dança comigo na luz e no breu
Não há mais como voltar
Eu já dei um passo pra sua direção
Posso tomar outros caminhos
Mas eu não entendo porque não eu
Porque tem que ser voce
Que alimenta minha alma
Que suspende a minha calma
Essa doce melancolia
Esse suspiro gostoso
Será possivel viver sem você
Será possivel pra mim
Que sempre fui heroína
nas minhas proprias histórias
Deitar a minha esperança
no seu olhar
no seu cantar
Será possivel viver sem você
Será possivel pra mim
Cantar tão alto que nem você
possa me ouvir
Possa apenas sentir
A minha doce melancolia
Esse suspiro gostoso
Será possivel viver sem você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário