“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Palavra do Dia!

Uma boca rosada,de sonhos encantada

Sorrindo pra mim,

Sem dizer nada

Um beijo me deu


Um abraço, sem explicação

Tanto conforto, pro meu coração


Me acolheu em teus braços

Esqueci-me de meu cansaço


Como gosto do afago teu


Um sorriso, assim meio de lado

Que de olhos fechados,

Se abriu para mim


Me senti então apaixonada


Como são belos os lábios teus

Com uma palma, 

entrelaçou dedos aos meus


Tirou um sorriso dos labios meus


Corremos, rolamos na grama,

Amor, somos filhos teus

Entrelaça teus sonhos nos meus


Um carinho afagou meus cabelos

Estremeci pelo toque dos seus dedos

De calma invadiu minh`alma

Estende-me novamente tua palma


Toca-me de novo com os dedos teus

Um cheiro invadiu meu respiro

Não foi sonho, eu vivi tudo isso

Marcou minha boca com teu gosto

Sonho acordada com teu rosto


Vem o vento trazer-me o cheiro teu


Uma boca rosada, sorrindo me disse Adeus

Quando terei de novo os lábios teus

Separadas foram nossas palmas

Por uma boca rosada, fiquei apaixonada.


Como espero por outro beijo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário