“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Devaneios


Fuso horário e minhas palavras e meias.

Uma hora e mais meia...
Pra poder te ligar e ficar só cinco minutos ouvindo sua voz, você sabe, detesto telefone e você também, mas gosto da sua voz, e gosto tanto... Gosto tanto de você e detesto uma centena de coisas pequenas que não se encaixam em você, em nós.
Uma blusa e uma meia
Pra eu poder lembrar que você é meio esquecido e que o cheiro do seu perfume é bom demais e o quanto seu abraço me faz falta...
Um biscoito e um copo de leite no meio
Pra saber que sem você eu perco o sono e que o fuso horário sempre me irrita, mas eu me limito pra te esperar... Te esperei a vida inteira, que são mais algumas horas no despertador, mas que ficar sem você desperta a minha dor....
Um beijo e uma vida inteira
E que essa distancia acabe daqui uma semana e meia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário