“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Palavra do Dia! Bonus!

Sem você...


Sem você me perco no mundo

Me sinto sozinha e sem rumo


Sem você meu coração fica parado

Se sentindo abandonado


Sem você não vejo estrelas

Eu que tanto aprecio vê-las


Sem você tudo fica tão difícil

Sinto-me sempre a beira de um precipício


Sem você me sinto sem chão, sem estrada

Esperando quem sabe, ver você voltar do nada


Sem você meus olhos ficam cegos

De lágrimas encharcados


Sem você sinto frio

Envolta por um vento sombrio

Sem você sinto sede
Encurralada entre paredes

Sem você, fica-me por companhia
Uma ausência que me consome

A falta que me tira o ar
E era você que sempre vinha me salvar

Sinto-me deixada para trás
Sem nem ao menos saber onde estás

Sinto-me no breu
Queria pelo menos dizer-te Adeus


Nenhum comentário:

Postar um comentário