“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Palavra do Dia!

Deixa?


Deixa eu gritar ,falar sem parar


Deixa eu chorar sem medida


Deixa eu pensar que ainda sou menina


Deixa eu rodopiar


Deixa eu brincar de fantasiar


Deixa eu me lançar por aí,Sem ter medo nenhum de cair


Deixa eu dizer incessantemente que Te amo


Que te espero e quero um abraço um afago


Deixa eu fluir em devaneios


Deixa eu recuar por conta dos meus próprios medos


Deixa eu pintar as asas


Deixa eu pular pelos telhados,Socorrer gatos

Procurar meus sapatos


Deixa eu correr segurando uma fita


Deixa eu rir até ficar com dor na barriga


Deixa eu ser sozinha, mas nunca me deixe


Deixa eu ser tudo, mesmo não tendo nada


e me desfazer em nada, pra multiplicar meu tudo


Deixa eu dançar de olhos fechados


Deixa eu sonhar com um beijo roubado


Deixa eu abrir os braços e girar com o mundo


Deixa eu tagarelar coisas sem sentido


Deixa eu balançar meu vestido


Deixa eu pintar minha mão com cores


Deixa eu dissipar as minhas próprias dores


Deixa eu te acalentar em meu peito


Deixa eu brincar com teu cabelo


Deixa correr de pé no chão


De braços abertos, fingindo ser um avião


Deixa eu ser levada pelo vento


Deixa eu brincar de gato sonolento


Deixa eu ir embora


Mas não, não me deixa agora...


Um comentário:

  1. Olha eu por aqui em resposta a voce, também vi e li que escreve com seu coração e gostei das palavras que li.. No mais vamos entao virar membro um do outro, vou esperar me acc entao..!!bjinnn

    ResponderExcluir