“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Palavra do Dia!(De ontem XD)

Mãe


Seu colo,


Suas mãos


Que já não são tão macias quanto antes,


Mas carregam nos dedos o amor maior




Teu colo,Teu cheiro


Teu ventre


Que desde que fui concebido


Me cedeste por abrigo




Teus olhos tão meigos


Afagos tão ternos


Me afastam do medo


De ser tão pequeno




Lembro-me do teu sorriso


Nos meus primeiros passos


E quantos eram os abraços


Que me livravam do cansaço




Lembro da tua doce voz


A me alertar do destino


Tão atróz




Lembro de tuas lágrimas


Que viraram tinta


Em minhas páginas




Tantos conselhos pra lembrar


Não conseguiria todos anotar


Mas o maior, saberei: AMAR




Vou me esforçar para tudo fazer


E aquele amor, posternizar


No filho que eu quero ter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário