“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Palavra do Dia!



Tormento

Quem es tu formoso dono
deste meu tormento insano?
Me matas vagarosamente
com cada olhar
Me dá medo só de pensar
A noite cai,a lua aponta no céu
Iluminando-nos com seu véu
Enquanto passeamos pela rua
As arvores dançam uma dança nua e crua,
em movimentos mortos e sincronizados
Ao parar e te olhar,
meus labios só fazem calar
Ao me abraçar sinto o seu corpo
tão morto,a mim se encostar
Com os labios a me beijar
bebo esse veneno q estas a destilar
Me matas com cada olhar
com cada beijo mentiroso
Esse seu olhar tinhoso
Que para mim queres lançar
Lança-me nesse precipicio
Que são teus olhos
Afoga-me nesse mar
Que são seus labios
Mata-me com palavras,
Mas me deixa te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário