“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Palavra do Dia!

Perder-me-ia...

...Em um alguém que foi sem dizer se voltava,mas deixou saudade e esperança,mas também medo...
...Em um canto escuro no qual choraria minhas magoas em doces e cálidas lágrimas...
...Em um canto qualquer onde houvesse um fio de luz,luz da lua,pra me lembrar dos seus olhos e do brilho que eles costumavam ter...
...Em largos passos caminhados pela rua,na busca de respostas,ou talvez perguntas...buscando algo que não posso alcançar...
...Em ventos frios e tempestades,buscar meu grito,um abrigo,uma flor de trigo..
A chuva molha meus cabelos,enxurrada lavando meus medos,sinto o toque do seus dedos,a me tocar a face,os braços,um enlace,afasto-me do seu cheiro,que aos poucos vai me embriagando,eu não resisto a você,sinto-me perder...
Saudade é a presença ausente de alguém...alguém que foi e que pode não mais voltar..
Perde-me-ia em mim mesma..
Perder-me-ia pensando em você...
Perder-me-ia simplesmente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário