“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Palavra do Dia!

Mar
Lançaste teu corpo ao mar
Pulo,na esperança de te alcançar
O baque.Nossos corpos batendo nas águas do mar.
Sinto as águas atrás de nós,correndo a nos abraçar.
Silêncio.Ouço corações batendo.Ouço a minha pulsação.
Abro os olhos...lá está você coração.
Inerte,de olhos abertos,flutuando sobre a imensidão.
Corro,ou melhor,nado em sua direção
Ao chegar na superficie,quero ouvir de novo sua respiração.
Te alcanço,te abraço,num susto você desperta,me reconhece e me abraça.
Vem,sobe comigo,me dá mais uma chance amigo.
Ao olhar pra superficie,vejo rostos conhecidos.
Ela te espera,o que há comigo??
Te seguraram,te abraçaram e beijaram...
mas quantos,quantos atrás de você pularam??
Me estendes a mão..num sorriso,mergulho para o meu abismo.
Não grita,me deixa ir sem a sua voz me chamando...
foi por ouvi-la que soube que estava amando...
me deixa ir...
e você??
fica parado bem aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário