“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


domingo, 27 de março de 2011

Devaneios...

Bom Dia Bom Dia!!

Hoje tem tudo pra ser um dia maravilhoso como o de ontem, com o mesmo calor ( não esqueçam o protetor solar XD), muita gente na rua ( cuidado com os pertences), pouca roupa ( há quem goste) e aquela moleeeza que o Sol dá! Mas vai ser tudo de bom hoje!

Como tá cedo tenho um tempinho pra postar aqui…antes de começar a labuta…

Ontem o dia foi meio estranho…

Lembranças vindo à tona…

Sentimentos confusos…

Amizades que decepcionam e amizades decepcionadas...

Aí já viu… T.T

Mas hoje…vai ser diferente…parece diferente…tem que ser feito diferente...é preciso que seja diferente...

Minha estória tá cada dia mais perto do fim, e tá ficando lindo, foda, tudo de bom, *pirei*

Quero aproveitar e mandar uma mensagem pra uma pessoa que entrou na minha vida faz um tempo, mas só agora resolveu fazer a diferença…e que diferença… E me desanima um pouco ver quem eu quero tanto bem esteja sofrendo, cansado, desmotivado…

MENSAGEM PRA VOCÊ:

Existe uma música que eu gosto muito, mas principalmente do refrão:

“E quando anoitecer, cansado te encontrar, no silêncio teu, eu irei te consolar…Nos braços meus, repousarás, Forças te darei! Forças te darei!”

Bom, essa música me conforta um pouco quando me sinto muito sozinha… É essa música que eu canto qdo tem alguém dormindo nos meus braços, parentes, amigos, os queridos...Espero que tudo isso passe, e que vc sinta orgulho de sí. Eu me orgulho de você, e muito! Por toda a ajuda, por toda a paciência, por tudo!

Mesmo que eu não possa fazer nada pra mudar isso, e o pouco que eu posso fazer me pareça tão insignificante, mas é o que ofereço de coração… Meus ouvidos se quiser desabafar, meus braços se estiver com medo, os ombros se quiser chorar e precisar de apoio, e um sorriso pra lembrar que tudo vai dar certo e que depois da tempestade, vai haver uma história pra se rir quando for contada…

Pode demorar, mas as lembranças um dia vão ser guardadas e não farão o efeito que fazem hoje… Procurar pedaços de um espelho quebrado em outros espelhos não vão trazer nada de volta…

Essa é a hora de construir memórias diferentes, pra não ficar comparando depois… Era a hora de mudar o olhar também… Olhar pra quem enxerga com os olhos de dentro…

Tem promessas fáceis de se cumprir…mas existem as mais difíceis também… e se eu não conseguir cumprir o que eu prometi… Prefiro eu te virar as costas primeiro, pra quando você tiver que partir eu não tenha que ficar desejando que você olhe pra trás e volte…

Vai dar tudo certo !

Um Post sem pé nem cabeça, mas compreensível pra quem está em semelhante situação…

Acho que por hoje é só!

PS: Como tô EMO pra caramba hj…só mais uma frase de uma novela coreana que eu gostei mto! xD

“Pra quem não tinha nada, a única coisa que eu podia jogar fora, por você, era eu mesmo…” *_*

até mais tarde ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário