“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


sábado, 4 de dezembro de 2010

Palavra do Dia!

Prova

E se eu lhe pedir uma prova
Nada de selo de sangue
Nem um belo diamante
Você me dá?

E se eu lhe pedir um encanto
Um suficiente
Pra secar todo o meu pranto
Você me atende?

E se eu lhe pedir um sussurro
Um daqueles lançados ao vento
Que ultrapassa todo o tempo
Você me concede?

E se eu lhe pedir um sonho?
Nada que seja impossível
O mais simples se possível
Você sonha comigo?

E se eu lhe pedir um sorriso
Pra eu usar de abrigo
Quando o medo teimar me pegar
Você me sorri?

E se eu lhe pedir um Adeus
Você parte sem nem olhar pra trás
Pois eu sei que não seria capaz
De me despedir assim

E se eu lhe pedir uma prova
Duas palavras, nada que doa
Duas que aquietem meu Coração
Você diz que me ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário