“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


sábado, 18 de dezembro de 2010

Palavra do Dia!

Lábios


Fecha esses lábio para o primeiro beijo

Não, não fala nada,

Amanhã irei embora

E será uma lembrança, mais nada


Fecha esses lábios e me sorri, assim, de leve

Não, não me olha como se eu fosse ficar

Quando amanhecer, vou te deixar

E tudo volta a ser como era


Não diz uma só palavra,

Não quero me aproximar demais

Fecha os olhos e aproxima teus lábios de mim

Deixa se levar, assim.


Fecha esses lábios para o último beijo

Se já matamos o desejo

É hora de partir

Como se esse momento nunca chegasse a existir


Fecha os lábios

Para o nosso Adeus,

Não entrelaça seus dedos nos meus

não olharei pros olhos seus


Não faça nada além de me sorrir

É melhor assim

Amanhã não agirei diferente

Se quiser, simplesmente mente.


Sobre o que viveram seus lábios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário