“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Palavra do Dia!(De ontem XD)

Amanhã

Amanhã, somente amanhã não sorria para mim
Quebra todo o encanto que eu construi aqui.
Deixa que meus sonhos se desfaçam
Deixa eu enfrentar todos os monstros que me ameaçam

Amanhã, somente amanhã não me mostre compaixão
Que eu sei que perderia a razão

Amanhã, somente amanhã deixa eu mostrar que sou fraca
E por favor, não me abraça

Amanhã somente amanhã deixa minha voz ficar rouca
Não me importo em ser chamada de louca

Amanhã, somente amanhã deixa que eu me engane
Que me afaste numa fuga insane

Amanhã somente amanhã deixa eu ser o que nunca fui
Pensar que o tempo me reduz

E depois, me devolve um sorriso
Me abraça, um abrigo
Me consome uma paixão
Devolve minha força
E sanidade
Volta pra perto
Deixa eu pensar num futuro incerto

Deixa que eu me agigante
Embora dividida

Amanhã somente amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário