“A poesia não se entrega a quem a define.


Mário Quintana


domingo, 24 de abril de 2011

Devaneios...


Forma de Amar.
Se a respiração falhar
eu prometo deixar de te amar

Se os dedos trêmulos não conseguirem mais te acariciar
Eu prometo deixar de te amar

Se a dor não deixar eu me levantar
Eu prometo deixar de te amar

Se meus olhos cansados não conseguirem te fitar
Eu prometo deixar de te amar

Se a boca seca não me deixar cantar pra te ninar
Eu prometo deixar de te amar

Se meus braços sem forças não conseguirem te abraçar
Eu prometo deixar de te amar

Mas se os olhos fecharem sem nenhum aviso
Se a boca calar a canção sem deixar nenhum ruído
Se as mãos nunca mais puderem te tocar
E a minha poesia enfim cessar

Deixo-te tudo como presente
Essa é a minha forma de te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário